Publicidade

Marcos Lima anuncia obras de extensão de água para o Alecrim Miúdo

1 Min Leitura
Vereador Marcos Lima
Vereador Marcos Lima
Vereador Marcos Lima

O vereador Marcos Lima (PRP), na manhã desta quarta-feira (19) na Câmara Municipal de Feira de Santana, demonstrou felicidade em conseguir levar água, através de extensões de rede de abastecimento, para a região do Alecrim Miúdo, distrito de Tiquaruçu. O pronunciamento ocorreu na manhã desta quarta-feira (19), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

“Temos que agradecer quando é para agradecer e criticar quando é para criticar. Agradeço à Embasa, que atendeu minhas solicitações para a comunidade de Alecrim Miúdo e agora as pessoas têm em sua casa água encanada”, afirmou.
Reforma Política
Marcos ainda falou sobre a Reforma Política que está acontecendo em Brasília e atingirá a todos os políticos brasileiros. “Nós aqui em Feira de Santana precisamos entrar nessa discussão. Vai apresentar a proposta de uma lista fechada, isso é ruim para a nossa democracia e para o nosso país porque só favorecerá aos que estão sendo investigados”, criticou.
O vereador Edvaldo Lima (PP) destacou que se o Congresso pensa dessa forma é porque quer acabar com a democracia no país. “Os caciques são quem mandam e lá eles colocam quem eles quiserem”, observou.

Ascom

Compartilhe este artigo