Publicidade

Prefeito, vice-prefeito e Ron do Povo entregam a Fonte dos Milagres a população

1 Min Leitura

1516328955572470Em uma demonstração clara de que, quando uma comunidade se une entorno de uma liderança politica, os benefícios começam a aparecer, pelo menos foi o que aconteceu o bairro Gabriela com a eleição do vereador Ron do Povo (PTC).

Dentre muitos beneficio já conquistado pela população através da interferência do vereador, está a Fonte dos Milagres, local histórico para a comunidade da Gabriela lll em Feira de Santana.

A reinauguração da  Fonte, aconteceu na noite desta quinta-feira (18), e contou com a presença de diversas autoridades politicas. A noite festiva da entrega do espaço de laser e entretenimento, foi feita pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), o vice-prefeito Colbert Martins e o vereador Ron.

“Noite de festa para os moradores e amigos, estivemos ao lado do Prefeito José Ronaldo e do Vice Prefeito Dr. Colbert Martins, inaugurando a revitalização da Fonte dos Milagres, praça e parque Infantil,  dando mais comodidade aos moradores e frequentadores dessa  localidade. Juventude e trabalho. Quando o justo governa o povo se alegra, Deus é Fiel !”, comemorou Ron.

 

Compartilhe este artigo