Publicidade

Ação social faz milagre em Anguera

2 Min Leitura

DSC_6705Aconteceu no ultimo sábado (24), uma ação de saúde promovida e organizada pelo vereador Felipe Vieira (Podemos), na Cidade de Anguera. O evento foi um sucesso dado a eficácia e eficiência no atendimento às pessoas que buscaram os serviços prestados.

Segundo os organizadores, Felipe Vieira e a equipe de trabalho do deputado Targino Machado, tiveram acesso aos benefícios cerca de cem pessoas entre homens e mulheres.

O milagre

Tão logo foi anunciado nos meios de comunicação e o boato se espalhou no município dando conta que haveria uma ação de saúde na cidade e que seria promovida pela oposição, que o prefeito de Anguera fez o milagre acontecer.

Durante a semana, agentes de saúde foram enviados as residências convidando a população para fazerem exames de mamografia, PSA e preventivo, até os resultados que estavam engavetados que a população reclamava tanto saíram (a Prefeitura através da secretaria de saúde) inexplicavelmente entregaram os resultados.

Dessa forma, a oposição obriga o prefeito a fazer milagres na saúde, porque, bastou anunciar que haveria que o poder público se mobilizou e realizou o que há muito tempo eles não faziam e até agilizaram a entrega de resultados que estavam meses atrasados. Que continuem assim.

M esmo com a investida do poder público municipal na tentativa de frustrar a ação promovida pelo vereador,  o evento foi um sucesso e elogiada inclusive por aqueles que não participaram.

 

[foogallery id=”68882″]

Compartilhe este artigo