Publicidade

Ex-vereador Magno Feuzemburg quer filhos de políticos estudando em escolas públicas

2 Min Leitura

DSC_0059-300x300O ex-vereador de Feira de Santana e pré-candidato a deputado estadual, Magno Feuzemburg, disse que se eleito, vai apresentar um projeto de lei, onde envolva as autoridades no compromisso direto com a  educação pública. Ele quer que filhos de políticos e e outras autoridades estudem em escola pública.

” Vou estudar a viabilidade de envolver as autoridades com a educação publica, se foi possível e se Deus permitir que seja eleito deputado estadual, apresentarei na Assembleia um projeto de lei, para que os filhos das autoridades possam estudar nas escolas públicas, assim, haverá maior compromisso”, disse Magno, informando que seu filho estuda no melhor colégio particular da Bahia.

Segundo Magno, com a lei, seu filho e os das demais autoridades, passariam a estudar juntos com o povão, ”todos juntos, na mesma situação e em pé de igualdade”.

A discussão era da falta de matérias básicos na educação na rede estadual de ensino, em especial, falta de farda e livros do Colégio Gastão Guimarães em Feira de Santana, alunos estão pagando ”28,00” vinte e oito  reais ao comprar as fardas.

As informações são do programa Levante a Voz, da radio Sociedade News FM, de Feira de Santana, ancorado pelos radialistas Luiz  Santos e Nivaldo Lancaster.

 

Compartilhe este artigo