Publicidade

Zé Curuca pede votos para Bolsonaro

3 Min Leitura

DSC_0124-630x300No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (09), na Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana, o vereador Zé Curuca (DEM) pediu mais segurança para o distrito de Humildes e o bairro Limoeiro e agradeceu os votos obtidos para os deputados José Nunes e Targino Machado em Humildes.

“Quero fazer um pedido ao coronel Luziel Andrade para reforçar as rondas no bairro Limoeiro. Estive lá e os moradores estão reclamando de diversos assaltos. Precisa da presença de policiais. Tinha um módulo policial, mas foi fechado. É preciso que ele seja reaberto para levar mais segurança aos moradores. As pessoas estão sendo assaltadas  de manhã, quando as pessoas saem para trabalhar. É preciso de rondas. Humildes é grande e tem porte de cidade, está crescendo muito a casa dia. Quero pedir ao comandante da PM que adote essa providência lá também, pois está acontecendo diversos assaltos”, pontuou Zé Curuca.

O vereador aproveitou seu tempo para agradecer a votação que seu candidato a deputado federal, José Nunes, obteve no distrito de Humildes. “Estamos felizes com a votação expressiva do deputado Zé Nunes em Humildes. Deputado novo no nosso distrito e agradecer aos eleitores que nos confiaram os votos a ele, a Targino, a José Ronaldo e a Irmão Lázaro”, disse.

E adiantou que já realizou reunião no mesmo distrito para pedir votos para o presidenciável Jair Bolsonaro. “ Ontem, fizemos uma reunião com meus amigos e lideranças para pedir apoio e votos para Bolsonaro. É muito importante agora elegermos Bolsonaro para presidente. Se ele for eleito, teremos Zé Ronaldo como ministro. Ronaldo não venceu para governador, mas temos o plano B, que é ele ministro de Bolsonaro, o que será muito bom para nossa Feira de Santana. Estamos felizes em dizer que estamos juntos com Zé Ronaldo. Em Humildes e Limoeiro já estou fazendo minha parte, pedindo votos para Bolsonaro”, revelou.

Para finalizar, Curuca ressaltou mais obras que serão realizadas em Humildes. “Gostaria de  agradecer ao prefeito Colbert Martins, pois em breve estaremos iniciando obras. E, através de Zé Nunes, vamos inaugurar mais de 15 quilômetros de canos para colocar águas em várias comunidades de Humildes. E R$150 mil reais para a construção da praça do distrito  de Humildes e R$ 100 mil para a praça do Limoeiro. Vamos avançar e crescer muito. Obrigado pela confiança em Zé Nunes e Targino Machado”, findou.

Ascom

 

Compartilhe este artigo