Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Bruno Reis virou cabo eleitoral de ACM Neto e deixou Salvador abandonada e completamente suja”, afirma Osni

3 Min Leitura

_Deputado criticou a grande quantidade de lixo acumulado nas ruas da cidade após o prefeito de Salvador vencer a eleição e passar a se dedicar à campanha de ACM Neto_

O deputado estadual Osni Cardoso fez duras críticas, nesta sexta-feira (26), à gestão de Bruno Reis pela negligência da Prefeitura Municipal com a limpeza urbana da capital baiana. Com bairros e avenidas tomados por lixo acumulado, o parlamentar petista afirmou que “Bruno Reis virou cabo eleitoral de ACM Neto e deixou Salvador abandonada e completamente suja”.

Para Osni, Bruno Reis passou a se dedicar à campanha de ACM Neto e transformou a Prefeitura numa espécie de gabinete eleitoral do herdeiro carlista. “Em vez de governar, Bruno Reis trabalha para a campanha de ACM Neto ao Governo da Bahia. No São João, por exemplo, quando a cidade estava completamente suja com a paralisação dos garis, o prefeito estava em campanha para o seu chefe dançando forró no interior. Falta prioridade com o povo que deu o seu voto de confiança e está sendo traído”, afirmou.

“A verdade é que, depois de vencer a disputa para a Prefeitura de Salvador para o seu segundo mandato, Bruno Reis se descuidou totalmente da gestão. É uma vergonha o estado em que a cidade se encontra, completamente suja. Até a área nobre, onde o grupo de ACM Neto concentra sua atenção, está imunda. É só andar pelas ruas de Salvador para se deparar com lixo em todos os lugares”, criticou o petista, ao relembrar que, nesta sexta-feira, dias após o término da paralisação nacional dos garis, Salvador permanece imunda.

A omissão da gestão confirma que não existe preocupação do grupo de ACM Neto nem com Salvador nem com seus moradores. Segundo o parlamentar, falta compromisso, dedicação e respeito com o povo soteropolitano. “Esse abandono reflete a lógica carlista de governar baseada em interesses particulares e privados. Depois eles querem vender a ideia de que são bons gestores e ainda falam em aplicar esse modelo na Bahia. Mas o povo baiano dará a resposta nas urnas e, mais uma vez, vai eleger o governador Jerônimo Rodrigues, que tem compromisso e cuida do nosso povo”, concluiu.

ASCOM

Kleyser

Compartilhe este artigo