Publicidade

Feira de Santana: Juiz determina que prefeito retorne a servidora para o posto que foi afastada no período pós eleição

1 Min Leitura

Juiz determina o retorno ao posto de serviço que exercia na prefeitura antes das eleições. A decisão se deu após a sevidora do quadro efetivo da Prefeitura de Feira de Santana, Cristina Araújo Vitorio, denunciar  o prefeito Colbert Martins da Silva Filho (MDB), ao Ministério Publico-MP, por perseguição.

Na época, Cristina que é concursada, trabalhava como recepcionista na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur). Função que exercia a mais de 20 anos.

A servidora esteve no Ministério Público Estadual, acompanhada de seu advogado Dr. Gabriel Cavalcante e protocolou a denuncia. A decisão saiu nesta terça-feira 23. A liminar foi concedida pelo juiz Nunisvaldo dos Santos.

A decisão da liminar

Face ao exposto, DEFIRO o pedido de antecipação da tutela para efeito de suspender os efeitos do Ofício nº 442/2020, do MEMO nº 1274/2020, e do MEMO. n° 1170/2020 da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, determinando a manutenção da servidora em seu local de trabalho anteriormente ocupado até o encerramento do trâmite da presente ação.

Entenda o caso.

https://www.rotadainformacao.com.br/?=102600

Compartilhe este artigo